top of page

Novena à Santa Maria Madalena




Essa Novena à Santa Maria Madalena é muito forte para todos que estão arrependidos de seus pecados e principalmente para dar forças e coragem para mulheres que sofrem agressão física ou qualquer tipo de abuso. Portanto, ore de coração que se você precisa de ajuda, ela te escutará e acolherá a tua causa.


Para essa Novena, deve-se rezar o terço todos os dias, depois a Oração abaixo:


“Oh Poderoso Pai criador, cujo infinito poder não nos é permitido conceber em nossa condição humana, a quem todo o universo se curva e a quem nada é impossível, concedei à vossa filha, Maria Madalena, a graça de interceder no céu pelos espíritos que sofram na terra as atuações demoníacas da fornicação.


Oh Santa Madalena, a quem o poderoso Pai vos concedeu a graça de vos livrar das abominações da carne, pela glória de seu filho Jesus Cristo, estendei vossas mãos aos filhos e as filhas de Deus que em matéria ou espírito são atormentados pelos poderes  demoníacos.


Em Vós deposito minha fé sincera de que, com a proteção de São Miguel Arcanjo, todas as almas que recorrerem a Vós obterão o alívio e a paz em seus corações arrependendo-se dos crimes cometidos contra a Santíssima pureza de Deus e todas as almas passarão a fazer parte do coro que glorifica permanentemente a glória e a onipotência do Senhor.

Amém.”


A Santa Maria Madalena é símbolo de conversão, de evangelização e de superação de vida. Ela se converteu por fé e amor na Palavra e tudo que fazemos de coração, nos leva ao caminho desejado. Portanto, quem sofre com abusos de outras pessoas ou quer encontrar o perdão de algum pecado que cometeu, pode pedir a intercessão da Santa, que ela te guiará aos melhores caminhos.









Venha conferir nossas opções de artigos personalizados !!!









bottom of page